Sub-15: Vasco vence o Red Bull Brasil

11/04/2018 às 08h14 - CATEGORIAS DE BASE

A equipe sub-15 do Vasco da Gama alcançou sua primeira vitória na Copa Premier Nike 2018, nesta terça-feira (10/04). No CT do Red Bull Brasil, em São Paulo,  diante dos donos da casa, os Meninos da Colina triunfaram pelo placar de 1 a 0. O gol cruzmaltino no duelo foi marcado pelo atacante Juan Batata. O próximo compromisso do time de São Januário, nesta quarta-feira (11), será diante do Cruzeiro, às 11 horas. 

A estreia do Cruzmaltino na competição aconteceu na última segunda-feira (09), com derrota diante do São Paulo, pelo placar de 6 a 0. Além da equipe paulista, o Gigante da Colina integra o Grupo A ao lado de Cruzeiro, Bahia, Coritiba e Red Bull Brasil. Com partidas formadas por tempos de 25 minutos, realizadas diariamente, o regulamento da competição determina que os primeiros colocados de cada chave, mais o melhor segundo colocado geral, avançam para a próxima fase. Vale ressaltar que o torneio garante vaga para a disputa do Mundial da categoria. 

O time comandado por Dudu Patetuci ocupa a quarta posição no Grupo A, com os mesmos três pontos somados pelo Cruzeiro, terceiro colocado. Na liderança da chave está o São Paulo, com quatro pontos. A primeira fase da Copa Premier Nike vai até o dia 13 de abril (sexta-feira).

Fonte: Site oficial do Vasco

Enquete

Qual a culpa dos problemas políticos do Vasco na campanha do clube no Brasileiro?

Deixe seu comentario