Especulações e Saídas clique aqui

Sub-16: Vasco é superado pelo Fluminense no Torneio Guillherme Embry

29/11/2019 às 12h44 - CATEGORIAS DE BASE

O Sub-16 do Vasco entrou em campo na manhã desta sexta-feira (29/11), para encarar o Fluminense, pela partida de volta da decisão do Torneio Guilherme Embry. O Cruzmaltino acabou superado por 1 a 0. Como havia perdido o jogo de ida por 2 a 1, o título ficou com o adversário.

O JOGO

O jogo começou com o adversário no ataque, que abriu o placar aos 4 minutos: 1 a 0. Aos 9, Caio Dantas cobrou falta no centro da área, mas o goleiro se antecipou. O Vasco chegava bem pelo alto e aos 16, Pimentel mandou de cabeça para o gol, obrigando o goleiro a fazer grande defesa. A decisão era truncada, com poucas oportunidades de gol criadas pelos times.

O Cruzmaltino voltou a levar perigo aos 32. Marlon tabelou com Marlinho, que tocou para trás e Juan Batata desperdiçou ótima oportunidade. Aos 39, Marlinho fez grande jogada individual e parou no goleiro. A primeira etapa terminou com domínio vascaíno, mas com o placar adverso.

Precisando da virada, o Vasco foi com tudo para o ataque. Logo aos 3 minutos do segundo tempo, Marlon entrou na área com perigo, foi derrubado, mas o árbitro mandou seguir. Aos 8, novamente em cabeçada de Pimentel, o time levou perigo, mas o goleiro fez a defesa. A equipe pressionava o rival e aos 15 chegou com perigo, quase marcando com Marcos Paulo. Um minuto depois, Caio Dantas bateu e tirou tinta da trave.

Aos 17, Marlon teve ótima oportunidade, mas desperdiçou. Aos 20, Marcos Paulo dividiu com o goleiro e caiu, mas o árbitro mandou seguir. Lance duvidoso. A pressão era grande e aos 23, o Vasco chutou duas vezes e a bola explodiu na defesa. Aos 36, Marcos Paulo tabelou com Marlon e chutou fraco. A última chance veio aos 44, em chute com perigo de Djalma.

Fonte: Site oficial do Vasco