Sub-17: Celso Martins aposta em boa campanha na Taça BH

13/07/2018 às 10h25 - CATEGORIAS DE BASE

Com a pausa na disputa da Taça Guanabara, a equipe sub-17 do Vasco da Gama intensifica a preparação para a Taça Belo Horizonte 2018, que terá início na próxima segunda-feira (16/07). Se no Campeonato Carioca o time comandado pelo técnico Celso Martins tem feito bonito, com uma campanha de 15 jogos, 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, a expectativa para a competição nacional é ainda maior. Perto dos ajustes finais antes de embarcar para Belo Horizonte, o comandante cruzmaltino reforça a confiança no grupo juvenil do Gigante para fazer bonito na briga pelo título.

- Tivemos grandes jogos na Taça Guanabara e agora vamos pensar na frente. Conversei com os meninos que nosso foco agora é a Taça BH. Tivemos tempo para descansar um pouco, após uma bateria intensa de partidas, e também trabalhamos duro para fazer uma boa competição, diante de grandes equipes do país. Estamos confiantes no trabalho que está sendo desenvolvido, todos estão muito comprometidos. Tenho confiança de que esse grupo vai fazer bonito na Taça BH - afirmou.

Os Meninos da Colina integram o Grupo J, ao lado de Guarani-MG, Paraná e Bahia. A estreia do Gigante será no dia 17 (terça-feira), diante do Guarani-MG, às 11 horas, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte. Para avançar na competição, o time de São Januário precisa estar entre os primeiros colocados de seus respectivos grupos ou entre os seis melhores segundos colocados de suas chaves. O Vasco possui três conquistas da Taça BH, nos anos de 1991, 1992 e 2013, quando ainda era disputada pela categoria júnior.

Foto: Site Oficial do Vasco celso martins
celso martins

Fonte: Site oficial do Vasco

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario