Sub-17: Celso Martins projeta estreia cruzmaltina na Copa do Brasil

02/08/2019 às 13h50 - CATEGORIAS DE BASE

O sub-17 do Vasco da Gama embarcou para o Maranhão, nesta sexta-feira (02/08), para o seu primeiro compromisso na Copa do Brasil. Os Meninos da Colina fazem sua estreia na competição nacional diante do São Luís, neste sábado (03), às 16 horas, no Castelão de São Luís. Nesta primeira fase da competição as equipes se enfrentam em jogo único para avançar. O técnico Celso Martins destacou que o Gigante está preparado para seu desafio inicial.

- Estamos com uma expectativa muito boa. A equipe se preparou bem nesse período de recesso. Estão todos empenhados em fazer um bom jogo nessa estreia. Para classificar, dar uma moral e seguir cada vez mais forte na competição. A expectativa de um time grande como o Vasco é sempre estar brigando pelo topo e não será diferente nessa Copa do Brasil - afirmou. 

Treinador projeta estreia com o pé direito - Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

O Gigante da Colina possui uma conquista da Copa do Brasil sub-17, no ano de 2008. Na última edição da competição nacional, a equipe comandada por Celso Martins foi eliminada nas quartas de final, diante do Palmeiras.

Fonte: Site oficial do Vasco