Sub-17: Com Talles Magno, Seleção se apresenta para disputar amistosos

03/09/2019 às 18h48 - CATEGORIAS DE BASE

Primeiro treina, depois come bolo. Assim foi o dia da Seleção sub-17 na Inglaterra. Com a presença de Talles Magno, que se juntou ao elenco nesta manhã, o time brasileiro começou a preparação para os amistosos contra a equipe dona da casa e também os times da Austrália e Coreia. Já no jantar da delegação, o aniversariante do dia Gabriel Verón teve que subir na cadeira, proferir um discurso e até fazer imitações.

Atleta do Palmeiras, o atacante agradeceu pela oportunidade de estar ali completando mais um ano de vida. - Quero agradecer a Deus por essa oportunidade de estar passando mais um aniversário aqui. É um privilégio, uma honra. E agradecer a todos pela lembrança e pelo bolo - disse Gabriel, arrancando aplausos do grupo.

No dia 6 de setembro, a Seleção sub-17 encara a Coreia do Sul no St George's Park, o centro de treinamento da seleção inglesa, em StaffordShire. Já no dia 8, a equipe brasileira enfrenta os donos da casa, no estádio do Hednesford Town F.C. A última participação no quadrangular será no dia 10, contra a Austrália, novamente no St George's Park.

Fonte: GloboEsporte.com