Sub-17: Fora de casa, Vasco empata com o Athletico-PR em 2 a 2

29/05/2019 às 17h00 - CATEGORIAS DE BASE

O Vasco empatou em 2 a 2 com o Athletico-PR, nesta quarta-feira (29/5), na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro Sub-17. Os gols vascaínos foram marcados por Marcos Paulo e Arthur. O próximo compromisso da equipe será na próxima quarta-feira (5/6), diante da Ponte Preta. O horário e local da partida ainda serão definidos para CBF.


O JOGO
 

O Vasco abriu o placar logo aos 6 minutos do primeiro tempo. Em jogada pela esquerda, Juan Batata cruzou para Marcos Paulo, que só teve o trabalho de empurrar para as redes: 1 a 0. Com a vantagem no placar, o Cruzmaltino passou a esperar mais o Athletico-PR, que não conseguia criar muitas oportunidades. Em um erro na saída de bola vascaína, o adversário aproveitou e empatou: 1 a 1. Aos 31, o adversário virou: 2 a 1. Aos 35, o Athletico saiu errado e a bola sobrou para Marcos Paulo, que tentou colocado, mas a bola acabou desviando na zaga e saiu em escanteio.

As tentativas continuaram e o Cruzmaltino igualou aos 42. Arthur arrancou pela direita, invadiu a área e bateu. O goleiro espalmou e o próprio Arthur conferiu de cabeça: 2 a 2.

Na segunda etapa, o Vasco começou buscando o gol logo aos seis minutos, mas não conseguiu marcar. O Athletico passou a buscar mais o gol, enquanto o Cruzmaltino tentava sair no contra-ataque. Poucas oportunidades foram criadas e a partida acabou igualada.

Fonte: Site Oficial do Vasco