Sub-17: Gabriel Pec comemora bom momento no Vasco

13/09/2018 às 11h58 - CATEGORIAS DE BASE

O sub-17 do Vasco da Gama segue firme na briga pelo título da Taça Guanabara 2018. Com 53 pontos somados, os Meninos da Colina ocupam a segunda posição na classificação, com apenas dois pontos a menos que o primeiro colocado. No último fim de semana, os comandados pelo técnico Celso Martins garantiram mais um resultado positivo na competição estadual, diante do Macaé, pelo placar de 3 a 0, com direito a dois tentos de Gabriel Pec. Promessa das categorias de base do Gigante, o meio-campista comemorou o bom momento entre os titulares e a evolução em campo.

- É muito importante ter essa sequência em campo. Fiquei três meses parado por conta de uma lesão, foi um momento difícil, principalmente por não poder fazer o que mais amo. Graças a Deus tenho recebido oportunidades do treinador e tenho correspondido bem, com boas atuações e gols. Daqui para frente quero melhorar, me superar e buscar o título da Taça Guanabara - afirmou. 

Os dois gols de Gabriel Pec saíram em lances de bola parada, uma das fortes características do garoto que chegou ao Vasco com oito anos de idade. Para ele, o caminho pela frente é longo mas a maior motivação está em poder fazer história com a camisa do clube de coração.

- Sei a responsabilidade de vestir a camisa do Vasco. Os meus últimos gols saíram de bola parada, um fundamento que treinamos muito durante nossas semanas de trabalho. O treinador sempre me incentivou para seguir aperfeiçoando esse lado e fui muito feliz em conseguir converter em gols as oportunidades que tive. A bola parada é uma característica minha, treino muito para virar uma referência. Tenho outras características como o passe, a visão de jogo em si. O mais importante para mim é me tornar um grande jogador do Vasco e fazer história nesse clube que eu amo - concluiu. 

Foto: Matheus Lima/Divulgação Sub-17 triunfou diante do Botafogo na Taça Guanabara
Sub-17 triunfou diante do Botafogo na Taça Guanabara

Fonte: Site oficial do Vasco

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario