Categorias de base

Sub-17: Igor Guerra comenta expectativa para a partida contra o Cruzeiro

Em entrevista ao canal ‘Atenção, vascaínos!’, o técnico da equipe sub-17 do Vasco, Igor Guerra, falou sobre a expectativa para a partida de domingo (01), contra o Cruzeiro. O treinador admitiu estar arrumando os erros cometidos na partida de ida contra o adversário.

“Sabemos que vai ser um jogo extremamente difícil, a equipe do Cruzeiro é uma equipe muito competitiva, muito bem treinada, com valores individuais que podem definir a partida, mas nós já sabemos o que erramos na partida de ida, estamos trabalhando bastante para corrigir esses erros. Nós esperamos apresentar o que foram os primeiros 15 minutos daquela partida durante todo o jogo de volta, então a gente espera ter superioridade, o jogo todo nas nossas mãos, mas sempre com muito foco, muita concentração e confiança. Sabemos que não podemos baixar a guarda em nenhum momento e vamos fazer o possível para sair daqui com a vitória.”

Igor Guerra ainda comentou sobre o fato da partida acontecer em São Januário.

“O fato do jogo ser em São Januário, eu vejo como um fator extremamente positivo. Os meninos, desde criança, sonham em jogar no estádio, em poder disputar um jogo competitivo, então eu acredito que eles estarão muito motivados. A gente também conta com mensagens de apoio dos torcedores, que eles possam estar passando o máximo de energia positiva para que possamos sair vitoriosos.”

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150