Categorias de base

Sub-17: Marcos Paulo é o artilheiro do Vasco no Brasileiro

0

O sub-17 goleou o América-MG por 4 a 1 nesta quarta-feira (27/10), no Estádio Nivaldo Pereira e chegou aos 10 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da categoria. O Cruzmaltino ocupa a quarta posição do Grupo A, e conta com três vitórias, um empate e uma derrota desde o retorno da competição após a parada por conta da pandemia.
 

Um dos destaques da vitória é também o artilheiro do Gigante na competição. Marcos Paulo já marcou quatro vezes, e tem feito jus ao posto de camisa 9 que ocupa na equipe titular. O atacante garantiu que tem trabalhado para manter o ritmo e mirou o próximo confronto, que ocorre no próximo sábado (31/10), diante da Chapecoense, na casa do adversário:

– Quero primeiramente agradecer a Deus. Estou trabalhando muito para isso, para fazer muitos gols. Agora é focar no jogo contra a Chapecoense e fazer uma bela partida lá, porque sabemos que vai ser um jogo difícil.

Quem vem logo atrás de Marcos Paulo na artilharia é Juan, com dois gols. O atacante, que chegou inclusive a atuar pelo sub-20 e deixar a sua marca no clássico carioca diante do Flamengo na campanha invicta da Taça Guanabara da categoria posterior, ressaltou a importância da vitória e, assim como o companheiro, mostrou que o time já está focado na sequência do torneio:

– Estou muito feliz pela vitória e pelo gol. Esses três pontos aqui foram muito importante para a gente, para brigar na parte de cima da tabela. Mas já estamos pensando no próximo jogo contra a Chapecoense e em conquistar um bom resultado.

O responsável por sacramentar a vitória sobre o adversário mineiro foi Gustavinho. O atacante entrou já no final da segunda etapa e marcou um belo gol com apenas sete minutos em campo. O garoto também demonstrou felicidade em contribuir com a vitória e deu sequência ao coro dos colegas:

Estou muito feliz pelo gol e pela vitória. Agora é focar no próximo jogo em Chapecó e buscar os três pontos.

 

Foto: Marcos Faria/DivulgaçãoSub-17: Marcos Paulo
Sub-17: Marcos Paulo

Fonte: Site Oficial do Vasco
  • Quinta-feira, 03/12/2020 às 21h30
    VascoVasco 0
    Defensa y JusticiaDefensa y Justicia 1
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 06/12/2020 às 16h00
    VascoVasco
    GrêmioGrêmio
    Campeonato Brasileiro Arena do Grêmio
  • Domingo, 13/12/2020 às 20h30
    VascoVasco
    FluminenseFluminense
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Domingo, 20/12/2020 às 16h00
    VascoVasco
    SantosSantos
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Domingo, 27/12/2020 às 16h00
    VascoVasco
    Athletico ParanaenseAthletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro Arena da Baixada
  • Quinta-feira, 07/01/2021 às 21h00
    VascoVasco
    Atlético-GOAtlético-GO
    Campeonato Brasileiro Estádio Antônio Accioly
  • Domingo, 10/01/2021 às 20h30
    VascoVasco
    BotafogoBotafogo
    Campeonato Brasileiro São Januário