Sub-17: Meninos da Colina enfrentam o Oeste pela Copa do Brasil

10/10/2018 às 09h25 - CATEGORIAS DE BASE

O sub-17 do Vasco da Gama vive uma semana de importantes compromissos e o primeiro deles é o jogo de volta diante do Oeste, pela primeira fase da Copa do Brasil. O duelo será disputado nesta quarta-feira (10/10), às 16h15, no gramado de São Januário e com transmissão do SporTV. Vale ressaltar que o primeiro encontro entre as equipes, na casa do adversário, terminou com um empate em 0 a 0.

O técnico Celso Martins poderá contar com força total para o duelo decisivo contra a equipe paulista, exceto pela ausência do volante Juninho, que se recupera de lesão e deverá estar à disposição para a semifinal do Carioca, neste sábado (13), diante do Botafogo.  

A temporada da equipe comandada pelo técnico Celso Martins é animadora. Após a grande campanha na Taça Belo Horizonte, quando chegou nas semifinais e teve sua melhor participação na competição, o Vasco também garantiu vaga na semifinal do Campeonato Carioca, neste sábado (13), às 10 horas, diante do Botafogo. Vale destacar que o Gigante da Colina conquistou a primeira edição da Copa do Brasil sub-17, em 2008. Na ocasião, a geração de Philippe Coutinho superou a de Neymar, vencendo o Santos por 2 a 1 na decisão.

Foto: Site Oficial do VascoSub-17
Sub-17

Fonte: Site oficial do Vasco

Enquete

Qual a culpa dos problemas políticos do Vasco na campanha do clube no Brasileiro?

Deixe seu comentario