Sub-17: Vascaínos estão invictos na Copa do Brasil

07/11/2018 às 10h58 - CATEGORIAS DE BASE

Buscando seguir vivo na briga pelo título da Copa do Brasil sub-17, o Vasco da Gama reencontra o Palmeiras, nesta quarta-feira (07/11), pelo jogo de volta das quartas de final. O duelo decisivo será disputado na Arena Barueri, em São Paulo, às 15 horas, com transmissão do Globoesporte.com. O Gigante da Colina tem vantagem na partida, já que venceu a primeira pelo placar de 1 a 0, em São Januário, com gol do zagueiro João Menezes.

O Cruzmaltino chegou nesta fase da competição nacional após superar Oeste (0-0 e 5-1) e Vitória (3-1 e 2-2). O vencedor do duelo entre Vasco e Palmeiras fica com a vaga na semifinal e enfrenta quem passar do confronto entre Corinthians e Fluminense. O primeiro encontro dos possíveis adversários terminou com vitória do time carioca, pelo placar de 4 a 2, em São Paulo.

A temporada da equipe comandada pelo técnico Celso Martins é animadora. Após a grande campanha na Taça Belo Horizonte, quando chegou nas semifinais e teve sua melhor participação na competição, o Vasco também garantiu vaga na final do Campeonato Carioca, onde empatou com o Fluminense em 1 a 1 no primeiro jogo, nas Laranjeiras, e decide o título neste sábado (10), em São Januário, às 16 horas. Vale destacar que o Gigante da Colina conquistou a primeira edição da Copa do Brasil sub-17, em 2008. Na ocasião, a geração de Philippe Coutinho superou a de Neymar, vencendo o Santos por 2 a 1 na decisão.

Relacionados para a partida:

Goleiros: Lucão e Alexandre

Zagueiros: Germano, João Menezes e Breno

Laterais: Nathan, Riquelme e Saulo

Volantes: Bruno, Juninho, Vitinho e Rodrigo 

Meias: Gabriel Pec, Roger e Arthur Sales

Atacantes: Talles, Vinícius, Figueiredo, Michael e Brendon

Foto: Site Oficial do Vasco sub-17
sub-17

Fonte: Site oficial do Vasco