Sub 17: Vasco conhece seus adversários pela Taça BH

26/06/2018 às 15h33 - CATEGORIAS DE BASE

Além da briga na ponta da tabela da Taça Guanabara, a equipe sub-17 do Vasco da Gama mira o próximo alvo da temporada. Isso porque o juvenil cruzmaltino já conheceu seus adversários na fase de grupos da Taça Belo Horizonte de Futebol, que terá início em julho. Os Meninos da Colina integram o Grupo J, ao lado de Guarani-MG, Paraná e Bahia. A estreia do Gigante será no dia 17 (terça-feira), diante do Guarani-MG, às 11 horas, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.

Para avançar na competição, o time de São Januário precisa estar entre os primeiros colocados de seus respectivos grupos ou entre os seis melhores segundos colocados de suas chaves. Em sua última participação na Taça BH, na temporada passada, o Vasco se despediu da competição nacional nas oitavas de final, após ser eliminado pela Ponte Preta. Na ocasião, o Cruzmaltino fez sua melhor campanha no torneio, desde que o mesmo passou a ser disputado pela categoria juvenil, em 2015.

O Gigante da Colina possui três conquistas da Taça BH, nos anos de 1991, 1992 e 2013, quando ainda era disputada pela categoria júnior. Para este ano, a expectativa é das melhores. Isso porque o time comandado por Celso Martins tem mostrado um grande desempenho na disputa no Estadual. Além da briga pela liderança, com o mesmo número de pontos que o primeiro colocado Botafogo, o Gigante se destaca por ter sofrido apenas quatro gols em 13 partidas. A temporada credencia os Meninos da Colina a chegarem como fortes candidatos na briga pelo título da Taça BH.

Fonte: Site oficial do Vasco

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario