Sub-17: Vasco empata com o Fluminense na partida de ida da final do Estadual

03/11/2018 às 19h00 - CATEGORIAS DE BASE

O Vasco entrou em campo neste sábado (3/11) para encarar o Fluminense, nas Laranjeiras, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca Sub-17 e empatou em 1 a 1. O gol vascaíno foi marcado pelo atacante Talles. O próximo jogo entre as equipes será no próximo sábado (10/11), às 15h.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.brTalles comemora o primeiro gol do Vasco na partida
Talles comemora o primeiro gol do Vasco na partida

O JOGO

Aos sete minutos, Gabriel Pec recebeu na entrada da área e acionou Michael. O atacante finalizou e o goleiro adversário saiu para defender. No rebote, a zaga afastou o perigo. Aos 10, Gabriel Pec deu passe para Riquelme, que entrou como meia e serviu Vinícius pela direita. O atacante finalizou para a defesa adversária cortou.

Aos 19, Juninho cruzou no segundo pau para Talles subir mais que o marcador e cabecear no ângulo: VASCO 1 a 0. Aos 21, o adversário igualou: Fluminense 1 a 1. Aos 23, em boa recuperação, Juninho carregou e finalizou com perigo de fora da área. Aos 32, Michael achou Riquelme dentro da área. O lateral-esquerdo arrumou e mandou muito perto da meta adversária.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.brGabriel Pec disputa bola no meio-campo
Gabriel Pec disputa bola no meio-campo

O início da segunda etapa foi bem equilibrada, com as duas equipes marcando forte no meio-campo. Aos 15, Riquelme cobrou falta perigosa pela esquerda e Menezes cabeceou à direita do gol do Fluminense.

Aos 34, Vinícius cruzou na medida para Brendon cabecear e o goleiro sair para defender. Aos 41, Saulo deu passe para Figueiredo partir em velocidade e mandar uma bomba pelo lado de fora da rede.

 

 

Fonte: Site oficial do Vasco