Sub-17: Vasco goleia o Santos pelo Brasileiro, 4 a 1

30/04/2019 às 19h00 - CATEGORIAS DE BASE

O Vasco da Gama garantiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro sub-17 e em grande estilo. O Gigante aplicou uma goleada de 4 a 1 no Santos, na casa do adversário, na tarde desta terça-feira (30/04). Os Meninos da Colina voltam a campo na próxima quarta feira (08/05), às 15h, contra o Coritiba em São Januário. 

O JOGO 

Jogando no Estádio Espanha, o Vasco abriu o placar aos 14 minutos de jogo. Após roubada de bola na entrada da área, Caio foi acionado e tocou para Arthur que entrou e mandou no fundo da rede: VASCO 1 a 0. Na sequência, após rebatida de cobrança de escanteio, Pedro cruzou na medida para Yuri no segundo pau de cabeça, ampliar o placar: VASCO 2 a 0. 

A equipe da casa descontou aos 36 minutos: Santos 1 a 2. Mas no fim do primeiro tempo, aos 44, novamente Caio deu assistência para Arthur completar: VASCO 3 a 1. Na segunda etapa o Vasco manteve o controle do jogo, criou outras boas oportunidades e deu números finais a partida quando após três finalizações seguidas Marcos Paulo marcou fechando o placar: VASCO 4 a 1. 

Escalação do Vasco: Cadu, Pimentel, Yuri, Vieira e Julião; Rodrigo, Caio Buiú, Pedro (João Gago) e Arthur (Leandrinho); Juan Batata (Marlon Gomes) e Caio ( Marcos Paulo). Técnico: Celso Martins 

Fonte: Site Oficial do Vasco