Sub-17: Vasco realiza último treino antes de embarcar para a Taça BH

14/07/2018 às 20h10 - CATEGORIAS DE BASE

Chegou a hora de fechar as malas em busca de mais um título! A equipe sub-17 realizou o último treino antes da viagem desta segunda-feira (16/07), para a disputa da Taça Belo Horizonte 2018. Ao lado de outros grandes clubes do Brasil, o Gigante da Colina busca sua terceira conquista na competição. A estreia será na terça-feira (17/07), diante do Guarani-MG, às 11 horas, no Sesc Venda Nova. O Cruzmaltino é integrante do Grupo J que, além da equipe loca, tem Paraná e Bahia. O meio-campista Roger não escondeu a ansiedade para a estreia e reforço a confiança no grupo para grandes objetivos em Belo Horizonte. 

- A expectativa é a melhor possível. Estamos muito unidos e viajando com os maiores objetivos na competição. Queremos chegar lá e conquistar esse título, que o clube não conquista desde que a competição se tornou juvenil. Estamos trabalhando para isso. Sabemos que vamos encontrar adversários difíceis, equipes em alto nível, mas isso só nos motiva- afirmou. 

O Vasco conquistou a Taça Belo Horizonte nos anos de 1991, 1992 e 2013, quando ainda era disputada pelo sub-20. Para fazer bonito e chegar na fase decisiva desta edição do torneio, os Meninos da Colina precisam estar entre os primeiros colocados de seus respectivos grupos ou os seis melhores segundos colocados de suas chaves. 

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br Sub-17
Sub-17

Fonte: Site Oficial do Vasco

Especulação

Especulado

Você aprova a contratação de Alex Santana?

Especulações Mercado