Categorias de base

Sub-20: Além de MT, Caio Eduardo também é observado por Fernando Diniz

Como o Vascaino.net publicou em primeira mão nesta quarta-feira, o treinador Fernando Diniz solicitou os meias MT e Caio Eduardo treinassem com os profissionais nesta semana para serem observados pela comissão técnica.

MT vem se destacando mais e está em evidência no clube neste momento. Pelo que parece, o atleta mudou postura e vem agradando no sub-20. Diniz conversou com o atleta nos últimos dias e pode reintegrá-lo em breve no time de cima do Gigante da Colina.

Dessa forma, o Vasco ganharia um reforço caseiro para o restante da temporada. Como Sarrafiore está contundido e não atua mais nesta temporada, MT poderia ocupar esta vaga deixada pelo argentino.

O garoto é considerado um talento no clube. Chegou do Volta Redonda para o Vasco e virou o camisa 10 da base cruz-maltina. Versátil, MT pode desempenhar diversas funções dentro de campo, como a lateral esquerda, meia de ligação e até atacante.

Fonte: Vascaíno.net
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78