Está acabando! Black Friday do Gigante clique aqui

Sub-20: Alexandre comemora sequência e projeta partida contra o Flamengo

18/06/2019 às 14h57 - CATEGORIAS DE BASE

O Sub-20 vai estrear na Taça Rio do Campeonato Carioca justamente contra o time que enfrentou na decisão da Taça Guanabara. O Cruzmaltino terá o clássico diante do Flamengo, nesta quarta-feira (19/6), às 10h, em São Januário. Um dos destaques do time na segunda partida daquela final, o lateral-esquerdo Alexandre quer aproveitar mais um duelo contra o rival para ser firmar na equipe titular.
 

- Venho de uma sequência boa. Na decisão recebi uma oportunidade, consegui jogar muito bem. Tive muitas lesões, me recuperei e voltei a treinar forte. O Marcos Valadares me deu essa chance na última partida e consegui ter uma boa atuação - disse o jogador.

Alexandre também ressaltou que a derrota nos pênaltis na decisão da Taça Guanabara ficou para trás e que o grande desafio da equipe é manter a qualidade nas atuações. A campanha no primeiro turno teve apenas uma derrota e segundo o jogador, é nisso que os comandados de Marcos Valadares precisam se apegar:

- Nós fizemos uma final muito boa, quase saímos com a vitória no tempo normal. O maior objetivo agora na Taça Rio é manter esse bom desempenho e ganhar os jogos. Precisamos continuar nessa caminhada. 

Fonte: Site Oficial do Vasco