Sub-20: Allan revela ansiedade para estrear no Vasco

22/06/2018 às 08h06 - CATEGORIAS DE BASE

A equipe sub-20 do Vasco da Gama se prepara para sua estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 4 de julho, diante do Corinthians. Para a disputa da competição nacional, o técnico Marcos Valadares poderá contar com o zagueiro Allan, novo nome na equipe. Vindo do Ceará, onde se destacou como capitão do juniores e recebeu oportunidades do time profissional, e com passagens em clubes como São Paulo e Bahia, o atleta fala sobre sua realização do sonho de atuar no Gigante da Colina

- Quando soube do convite do Vasco fiquei muito feliz. Estava vivendo um momento bom no Ceará, mas vi aqui no clube uma grande oportunidade de ganhar mais experiência e de me tornar um dos meninos que recebem oportunidade para atuar na equipe profissional. Sei que o Vasco investe muito na base e isso nos motiva demais. É um privilégio poder vestir a camisa de um clube gigante com uma história incrível - disse. 

A cada treino a expectativa pela estreia com a camisa cruzmaltina só aumenta. O defensor exaltou a recepção positiva do grupo vascaíno e pregou paciência na busca por um vaga entre os titulares da equipe comandada por Marcos Valadares.

- Tive uma adaptação rápida. Estou me sentindo em casa, fui muito bem acolhido. A expectativa para estrear é enorme, não vejo a hora. O grupo tem uma disputa sadia, vou trabalhar para iniciar jogando no Brasileiro. As coisas acontecem naturalmente e o mais importante é estarmos sempre prontos - concluiu.

Fonte: Site oficial do Vasco

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario