Categorias de base

Sub-20: #BaseForte comemora reestreia com goleada no Carioca

Mesmo depois de ceder jogadores importantes para o elenco profissional, os Meninos da Colina mostraram que seguem a todo vapor no retorno oficial das competições. Nesta quarta-feira (9/9), o sub-20 reestreou com uma goleada por 8 a 1 diante da Cabofriense, pela segunda rodada da Taça Guanabara. 
 

Um dos pontos fortes da partida foi o já conhecido MT, que jogou com a camisa 9 e marcou dois gols na vitória cruzmaltina, tornando-se o artilheiro do time na temporada. O meio-campista, que já participou de alguns treinos com a equipe profissional, ressaltou o trabalho que vem sendo desenvolvido na categoria e garantiu que ainda pode melhorar: 

- Me sinto feliz por poder estar ajudando a equipe. É fruto de muito trabalho que a gente desenvolveu nessa quarentena. Posso garantir que vamos dar nosso melhor no decorrer do campeonato para sairmos campeões. Quanto a mim, a torcida pode esperar mais que isso porque dá para melhorar muito.

Quem também balançou as redes no Estádio Nivaldo Pereira foi Saulo, que conquistou a vaga na equipe titular e aproveitou a oportunidade para mostrar a que veio. O lateral-direito assegurou que não vai faltar esforço, e projetou um futuro próximo de felicidade para a torcida vascaína:

- Eu estava trabalhando muito desde o ano passado e também durante a pandemia. A torcida vascaína pode esperar muita garra e muita luta, pode confiar em mim e no time, porque ainda vamos dar muita felicidade para o torcedor vascaíno.

Outro destaque foi o estreante João Pedro. Apesar de não ter marcado, João participou ativamente dos gols da vitória, com três assistências para seus companheiros. Ele agradeceu à torcida vascaína pelo apoio, e vê com otimismo os próximos passos do Gigante na temporada:

- Não tinha como ser uma estreia melhor que essa, só tenho a agradecer mesmo. Espero manter o ritmo em todos os jogos, com a rapaziada junta e unida. Se continuarmos desse jeito, vamos chegar no topo. 

Fonte: Site Oficial do Vasco
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário