CONFIRMADO
O canal acaba de confirmar que o meia paraguaio Brayan Grance (foto) deixou mesmo o Vasco para retornar ao Olimpia-PAR. O jogador estava emprestado até o meio de 2026, mas acabou não se adaptando ao clube. Ele acabou sequer estando na lista dos 30 nomes da Copinha 2026.
Outro jogador que ficou de fora foi o venezuelano Santos Torrealba. Até o momento, a informação que o atacante segue treinando no Rio.
CONFIRMADO
— Atenção, Vascaínos! (@AVascainos) January 5, 2026
O canal acaba de confirmar que o meia paraguaio Brayan Grance (foto) deixou mesmo o Vasco para retornar ao Olimpia-PAR. O jogador estava emprestado até o meio de 2026, mas acabou não se adaptando ao clube. Ele acabou sequer estando na lista dos 30 nomes da Copinha… pic.twitter.com/OrTwesZstl
Fonte: X Atenção Vascaínos
O jovem Brayan Grance não faz mais parte do elenco do Vasco. O volante paraguaio estava emprestado para o time sub-20, mas o Olimpia pediu o seu retorno menos de quatro meses após a chegada do jogador de 18 anos a São Januário.
O acordo entre os clubes previa o empréstimo de um ano, com opção de compra fixada. No entanto, Grance não vinha sendo aproveitado e disputou apenas uma partida com a camisa vascaína desde sua chegada em setembro.
O volante entrou na reta final da goleada aplicada sobre o Volta Redonda por 5 a 1, pelo Campeonato Carioca sub-20, no dia 19 daquele mês. Desde então, não teve mais oportunidades. O Grance retorna ao Paraguai nesta semana.
A informação foi publicada primeiramente pelo portal Palco do Esporte e confirmada pelo ge.
Brayan chegou ao Vasco depois de já ter participado de duas partidas como o time profissional do Olimpia. Com 1,88m e passagens pela seleção de base do Paraguai, o jogador chegou ao clube carioca com boas credenciais e, à época, passou por uma avaliação de Rodrigo Dias, diretor da base vascaína.
Mais lidas