Sub-20: Bruno Gomes e Lucas Santos reforçam o Vasco para o 2° jogo da final

06/06/2019 às 08h21 - CATEGORIAS DE BASE

De acordo com informação do jornalista Felipe Schmidt, do Globo Esporte, os jogadores do Vasco da Gama, Lucas Santos e Bruno Gomes, vão descer novamente para reforçar a equipe Sub-20 no segundo jogo da decisão da Taça Guanabara contra o Flamengo.

“Lucas Santos treinou com o sub-20 nesta quarta. Expectativa é de que siga nos juniores para o segundo jogo da final da Taça Guanabara, neste sábado, contra o Flamengo. Bruno Gomes também vai descer para jogar a final do sub-20. Não se sabe se depois retorna ao profissional”, informou o jornalista.

Falando no Bruno Gomes, que descerá novamente ao Sub-20, ele vem sendo avaliado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo nos treinos da equipe principal, assim como Talles Magno. Agora, não se sabe se o volante voltará ao profissional depois de disputar a decisão da Taça Guanabara. Já o atacante, deve ser confirmado.

Contando novamente com os reforços de Lucas Santos e Bruno Gomes, o Vasco enfrenta o Flamengo no segundo jogo da final da Taça Guanabara neste sábado (08), às 10h, em São Januário. Na partida de ida, na Gávea, o Rubro-negro venceu por 2x1.

Fonte: Twitter do jornalista Felipe Schmidt/GloboEsporte.com