Categorias de base

Sub-20: Caio Lopes comenta fase artilheira

Um dos destaques da equipe Sub-20 nesta temporada, o meia Caio Lopes tem vivido uma fase artilheira nos últimos compromissos do Campeonato Brasileiro da categoria. O jogador foi importante e balançou as redes na vitória sobre o Sport e o empate contra o São Paulo e falou um pouco sobre este momento. O jogador revelou que espera manter esse faro de gol e seguir contribuindo com o Gigante da Colina.

- Tem sido ótimo, fico feliz em ajudar o time com gols. Venho retomando a confiança jogo a jogo, trabalhando dia a dia nos treinamentos. Tenho feito bons jogos e sendo coroado com gols. Foi assim contra o Sport lá, agora num empate importante aqui diante do São Paulo em São Januário e espero continuar ajudando sempre - disse Caio.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina na competição será o clássico diante do Flamengo. O Cruzmaltino já enfrentou o rival algumas vezes nesta temporada e vai reencontrá-lo nesta quinta-feira (25/7), no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda. Para Caio Lopes, que é um dos jogadores mais cascudos da equipe Sub-20, o vencedor do duelo será quem errar menos. Por isso é importante o Vasco entrar concentrado.

- Vai ser mais um jogo decidido no detalhe. Clássico é decidido assim. Já jogamos contra eles algumas vezes. Já conhecemos a equipe deles, eles nos conhecem. Quem estiver mais ligado, quem errar menos vai sair vitorioso. Espero que o Vasco saia com os três pontos. Buscamos sempre a liderança e o resultado positivo e vamos entrar em campo para sair com esse objetivo cumprido - finalizou.

O Vasco está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro Sub-20, com 14 pontos conquistados (quatro vitórias e dois empates). O Flamengo tem a mesma pontuação, mas está na vice-liderança por conta do saldo de gols. O América-MG é o líder, com 16 pontos. O Brasileirão da categoria conta com 20 clubes, que se enfrentam em turno único. Os oito melhores classificados avançam para às quartas de final.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir