Sub-20: Cayo Tenório foi um dos destaques do Vasco diante do Toluca

05/12/2018 às 13h39 - CATEGORIAS DE BASE

O sub-20 do Vasco da Gama garantiu mais uma importante vitória para se aproximar ainda mais da classificação para as quartas de final da III Copa Internacional Ipiranga - Rio Grande do Sul. Na última terça-feira (04/12), os Meninos da Colina triunfaram diante do Toluca-MEX, pelo placar de 1 a 0. Fundamental na jogada que originou o único gol da partida, o lateral-direito Cayo Tenório falou sobre seu crescimento com a camisa cruzmaltina e a importância da competição.

- Minha primeira Copa RS foi em 2016, foi de bastante aprendizado e somou bastante para eu estar aqui hoje. Sabia que essa competição seria de grande visibilidade, por ser o ano da minha categoria e estar bem próximo da Copinha. A chegada de outros jogadores gerou uma disputa saudável no grupo. Eu sabia que não podia desperdiçar essa oportunidade que o Marquinhos me deu, estou agarrando com unhas de dentes. Graças a Deus pude dar assistência para o gol, em uma jogada que trabalhamos muito e o Tiago foi bem em concluir - afirmou.

Completamente identificado com o Gigante, Tenório chegou ao Vasco com 12 anos. Ele destaca o amadurecimento do grupo não somente durante a temporada, mas durante esta primeira fase da Copa RS.

- Depois da derrota para o Palmeiras na estreia nos unimos bastante, vimos que a competição era muito curta e não tinha espaço para erros. Sabemos a dificuldade e o nível de intensidade da Copa RS, todo o elenco é importante nesse momento. Estamos aprendendo e crescendo juntos - concluiu.

Confira os jogos do Vasco na primeira fase da Copa RS:

30/11 - Palmeiras 4 x 2 Vasco - às 21h30, no Estádio Homero Soldatelli

02/12 - Vasco 1 x 0 Atlético-MG - às 17h30, no Estádio Homero Soldatelli

04/12 - Toluca 0 x 1 Vasco - às 17h, no Estádio Homero Soldatelli

06/12 - Vasco x River Plate - às 19h15, no Estádio Homero Soldatelli

Foto: Site Oficial do Vasco sub-20
sub-20

Fonte: Site oficial do Vasco

Especulação

Especulado

Você aprova a contratação de Juninho?

Especulações Mercado