A Seleção Brasileira Sub-20 desembarcou no Aeroporto Internacional de Santiago, no Chile, na madrugada desta quarta-feira (24). A delegação saiu do Rio de Janeiro e viajou por cerca de quatro horas até a capital chilena, onde disputará os três jogos da fase de grupos da Copa do Mundo.
Antes do embarque, a equipe do técnico Ramon Menezes passou por dois dias de preparação na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).
O Brasil terá quatro dias de treinos antes da estreia no domingo (28), contra o México. A bola rola às 20h. O segundo duelo será diante do Marrocos, no dia 1º de outubro, também às 20h. O último confronto da primeira chave será contra a Espanha, no dia 4, às 17h. Todas estas partidas serão no Estádio Nacional do Chile, em Santiago.