Hoje encerro minha trajetória no Club de Regatas Vasco da Gama. Em 2023, cheguei ao Vasco motivado a fazer parte da história de um clube gigante e lutador, com ideais fortes e sempre persistente na luta pelo que é certo. Comigo não foi diferente: desde o primeiro momento, me identifiquei e me senti em casa.
Foram dias de muito crescimento profissional e pessoal. São Januário foi a minha casa; cada colaborador se tornou parte da minha família. Ao pessoal do refeitório, do alojamento, da limpeza, aos porteiros e aos motoristas dos ônibus que nos levaram aos treinos e jogos, deixo meu agradecimento. Em nome de todos, faço um agradecimento especial à @cidacazote, que cuida de toda essa parte com tanto carinho e dedicação, representando o Vasco em cada detalhe. Serei sempre grato a cada um que cuidou de mim e somou à minha vida. Cada momento vivido me fez crescer e me tornar um profissional e uma pessoa ainda melhor.
Aos meus companheiros e às comissões com as quais trabalhei, agradeço pelo dia a dia. À torcida vascaína, deixo o meu muito obrigado pelo apoio e carinho que sempre recebi. Levarei o Vasco comigo na memória, onde quer que eu esteja!
Mais lidas