Sub-20: É hoje! Vasco fará clássico contra o Fluminense nas Laranjeiras

07/03/2018 às 08h58 - CATEGORIAS DE BASE

A caminhada da equipe sub-20 do Vasco da Gama na Taça Rio se inicia na tarde desta quarta-feira (07/03), diante do Fluminense, nas Laranjeiras. Após estar entre os semifinalistas da Taça Guanabara, o Gigante da Colina começa mais uma etapa buscando manter o título estadual em São Januário. Motivação não falta para fazer um bom clássico com o Tricolor, contra quem o Cruzmaltino triunfou e conquistou a Taça Guanabara em 2017. Na ocasião, a vitória foi sacramentada com gol de Paulinho, que hoje brilha entre os titulares do time profissional.

O treinador Celso Martins, comandante da equipe sub-17 do Vasco, estará na beira do gramado no duelo desta quarta-feira (07). Isso porque a contratação do novo técnico do time de juniores foi concretizada nesta terça-feira (06), com a chegada de Marcos Valadares ao clube. Responsável por conduzir o sub-20 nos próximos desafios desta temporada, ele estará presente para acompanhar a partida nas Laranjeiras, às 15 horas. 

A novidade entre as peças do Cruzmaltino para o clássico será a presença de Bruno Ritter na zaga ao lado de Caio Marcelo. Os outros nomes da posição, Ulisses e Miranda, estão entregues ao CAPRRES Base. O primeiro deles se recupera de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, enquanto o segundo cuida de uma entorse no tornozelo direito, sofrida durante o último compromisso diante do Botafogo, pela Taça Guanabara. O lateral-direito Rafael França ainda não estará à disposição para esta partida, mas já realiza o trabalho de transição.

Fonte: Site oficial do Vasco

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario