O elenco do Vasco já está no estádio Nivaldo Pereira, onde enfrentará o Criciúma em partida importante no Campeonato Brasileiro.
A chegada dos jogadores foi registrada pelo fotógrafo Dikran Sahagian.
A equipe busca um bom resultado para seguir firme na competição.
Mais lidas