Categorias de base

Sub-20: Empresário de Lucas Santos diz que jogador tem recebido sondagens

Uma das principais revelações das categorias de base do Vasco, Lucas Santos está na mira de clubes europeus. A informação é do empresário do meia, Fabiano Farah, que tem muitos recebido contatos, incluindo do CSKA, da Rússia, time que esteve perto de acertar a contratação do jogador em fevereiro. 

Aos 20 anos, o meia participou de nove partidas do time profissional nesta temporada. Ele foi o destaque do Vasco no vice-campeonato da Copa São Paulo deste ano e tem contrato com o clube até o fim de 2020. 

- Eu tenho recebido sondagens. O CSKA continua interessado e está monitorando o atleta. Existem consultas de outros clubes da Europa, mas eu prefiro não especular. Posso dizer que não é nada da China. 

Farah disse que toda a diretoria do Vasco está ciente das sondagens que vem recebendo, não apenas o presidente Alexandre Campello. Em fevereiro, o clube carioca acordou a transferência do meia para o CSKA por € 5,5 milhões, mas o negócio não foi concretizado por conta do percentual dos direitos econômicos que ficaram com o Cruz-Maltino. 

- Eu passo tudo para a diretoria, não só para o Campello. Agora, é esperar essa situação entre a base e o profissional para definir o futuro do atleta. 

Sobre o fato de o Lucas ter voltado a participar de algumas partidas da equipe sub-20, o empresário garantiu que o jogador está encarando a situação com tranquilidade. Fabiano afirmou que o meia conta com a confiança de todos no clube. 

- A diretoria está passando confiança para ele. É uma situação normal, está passando por um processo de transição. Posso dizer que o Lucas tem a confiança total de todos no clube. 

Fonte: Yahoo!
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário