Sub-20: Goleiro Fintelman projeta jogo deste sábado, contra o Bangu

11/09/2020 às 21h54 - CATEGORIAS DE BASE

O Vasco venceu na reestreia da Taça Guanabara Sub-20 com goleada por 8 a 1 sobre a Cabofriense, na última quarta-feira (9/9). Um dos destaques da partida foi o goleiro Alexandre Fintelman, que defendeu um pênalti para assegurar o largo placar da vitória cruzmaltina. Ele avaliou o retorno com o pé direito, mas garantiu que o time já está focado no próximo confronto do Gigante, diante do Bangu, neste sábado (12/9), às 10h, no Estádio Moça Bonita.

- Depois de quase seis meses sem jogar poder reestrear com uma vitória tão boa como foi é muito importante. Fico feliz em ter pego o pênalti também, mas já estamos focados no duelo deste sábado. No jogo contra o Bangu temos que tomar cuidado, é uma equipe muito boa e também pesa o fato de ser muito quente e o campo muito grande - disse.

O Vasco ocupa a liderança do Grupo B da Taça Guanabara, somando seis pontos. São dois jogos e duas vitórias. O mês de setembro também traz outras competições para a mira dos Meninos da Colina. No dia 23, o Vasco vai a Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro na estreia do Campeonato Brasileiro. Já no início de outubro, o Cruzmaltino dá início à caminhada na Copa do Brasil, diante do Trem-AP. Mas no que depender dos jovens garotos, não vai faltar esforço para trazer os títulos para a Colina Histórica.

- Sabemos que temos que continuar trabalhando, a sequência é muito apertada no Carioca e logo em seguida já começa o Brasileiro e a Copa do Brasil. Mas a equipe está treinando muito bem, estamos muito focados e determinados para conquistar coisas grandes nessa temporada - finalizou o goleiro.

Fonte: Site oficial do Vasco