Sub-20: Guilherme Carneiro diz estar em seu melhor momento

06/10/2020 às 23h38 - CATEGORIAS DE BASE

Um gol em um dia e uma “pré-assistência” no dia seguinte. Assim começou a semana de Guilherme Carneiro, um dos destaques do Vasco na disputa do Campeonato Carioca e do Brasileiro Sub-20. No domingo, ele marcou, aos 50 do segundo tempo, o gol do empate em 1 a 1 com o Botafogo, pela competição nacional. No dia seguinte, ajudou o time a fazer 3 a 1 na Cabofriense pelas quartas de final da Taça Guanabara.

Contratado do Boavista (POR) no segundo semestre de 2019, o jogador acredita que está em seu melhor momento pelo clube.

– Considero que estou vivendo meu melhor momento desde que cheguei, tanto pela sequência de jogos como pelas atuações que tenho apresentado em campo. Estou buscando meu espaço na equipe, visando coisas maiores e espero continuar ajudando o time nas partidas, sempre em busca dos melhores resultados. – afirmou Guilherme Carneiro.

Foto: Divulgação/FutpressGuilherme Carneiro

O meia elogiou a qualidade do elenco vascaíno para a sequência da temporada, destacando a briga para chegar longe em todas as competições. Porém, ressaltou que é necessário pensar em um jogo de cada vez.

– Temos um elenco qualificado e acreditamos que podemos chegar longe em todas competições que disputarmos, como o Carioca e o Brasileirão, mas temos que pensar jogo a jogo. Creio que é possível brigar pelos títulos, mas temos que entrar em campo sempre focado na vitória – finalizou Carneiro.

Pela semifinal da Taça Guanabara, o Gigante da Colina encara o Bangu, na próxima quinta-feira, às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira. Antes disso, os Meninos da Colina também fazem a estreia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, diante do Trem-AP,  às 15h, em casa.

Fonte: Esporte News Mundo