Sub-20: João Pedro projeta duelo contra o Manthiqueira

13/01/2019 às 20h40 - CATEGORIAS DE BASE

O sub-20 do Vasco da Gama já está em Guaratinguetá, onde enfrenta o Manthiqueira, nesta segunda-feira (14/01), pela terceira fase da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os Meninos da Colina buscam carimbar a vaga na sequência da competição, às 17h30, no Estádio Professor Dário Rodrigo Leite, com transmissão do Sportv. O atacante João Pedro elogiou o desempenho da equipe até aqui e pediu que o Gigante mantenha os pés no chão para confirmar mais um resultado positivo.

- Chegamos para essa partida muito confiantes, mas sempre com os pés no chão. Fizemos um grande jogo contra o Juventude mas sabemos que agora teremos um novo desafio pela frente. Mudamos de sede, um novo gramado, que o adversário conhece bem. Mas vamos em busca de impor o nosso jogo e sair com a classificação para seguir brigando por coisas grandes aqui na Copinha - afirmou. 
 

Após uma temporada de 2018 de crescimento, ganhando espaço na equipe comandada por Marcos Valadares, João Pedro espera grandes momentos em 2019. Para ele, os elogios funcionam como combustível para seguir buscando a evolução em todos os aspectos.

- Estou feliz com o meu momento em campo, mas não me prendo aos elogios. Tenho em mente que sempre preciso melhorar, sempre preciso ser melhor do que no jogo que passou. Busco me superar todos os dias e espero crescer muito mais na sequência. Ainda não fiz o gol aqui, mas estou podendo servir os meus companheiros e o coletivo está acima do individual sempre - concluiu.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.brJoão Pedro revela expectativas para a Copinha
João Pedro revela expectativas para a Copinha

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mercado

Confirmado

Você aprova a saída de Thalles?

Especulações Mercado