Sub-20: Lucas Santos vê grupo qualificado para reta final da Taça Guanabara

23/02/2018 às 17h30 - FUTEBOL

A equipe sub-20 do Vasco da Gama realizou os últimos ajustes para a partida deste sábado (24/02), diante do Nova Iguaçu, pela Taça Guanabara. Ocupando a segunda posição do Grupo A, o Gigante da Colina entrará em campo dependendo apenas do próprio resultado para garantir uma vaga na semifinal da competição. Um dos destaques na última partida do Cruzmaltino no Estadual, com duas assistências para os gols do empate com o Resende, Lucas Santos espera um duelo equilibrado com o Laranja da Baixada e ressalta a confiança na classificação.

- Sabemos a responsabilidade que teremos no jogo de amanhã, que não vamos encontrar facilidade. A equipe deles sempre nos deu trabalho, uma equipe qualificada. Mas temos a certeza de que vamos colocar em prática tudo o que treinamos durante esta semana, juntamente com tudo que foi passado pelo professor Marcus Alexandre. Esperamos fazer uma grande partida, se Deus quiser, e sairmos com a vitória e a classificação nas mãos - disse.

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.brLucas Santos em ação com a camisa do Vasco
Lucas Santos em ação com a camisa do Vasco

Nesta temporada, o atacante Lucas Santos resolveu buscar se consolidar deixando de lado o apelido de Robinho, como era chamado. O atleta somente reafirmou sua personalidade, que rendeu a ele uma boa perfomance na Copinha e também a estreia entre os profissionais do Gigante da Colina. O momento é comemorado por ele e acompanhado de muita humildade na busca por passos ainda maiores.

- Estou vivendo um momento muito bom no clube e isso me deixa muito feliz. Graças a Deus tenho colaborado bastante, dando assistências pros meus companheiros e colaborando com o coletivo. Venho trabalhando forte para estar em condições de atuar sempre em um bom nível. O sentimento é de satisfação. Também tenho contado com todos os meus companheiros e isso é indispensável. Quando o coletivo é forte, o individual sobressai - concluiu.

Atual campeão carioca, o Gigante da Colina enfrenta o Nova Iguaçu neste sábado (24), às 15 horas, no gramado de São Januário. A partida configura a última rodada antes da fase decisiva da Taça Guanabara.

Fonte: Site oficial do Vasco

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario