Sub-20: Marcos Valadares falou sobre a expectativa para o Brasileiro

25/06/2019 às 13h22 - FUTEBOL

O sub-20 do Vasco da Gama realizou na manhã desta terça-feira (25/06) os últimos ajustes visando a estreia no Campeonato Brasileiro da categoria. Os Meninos da Colina recebem o Internacional, nesta quarta-feira (26), às 15 horas, no Estádio Nivaldo Pereira. O técnico Marcos Valadares projetou o primeiro desafio na competição nacional e reforçou os grandes objetivos do Cruzmaltino.

 - A expectativa é sempre positiva. Temos uma equipe qualificada,  jogaremos em casa apoiados pelo nosso torcedor. Estamos muito confiantes em mais uma vez fazer um grande jogo. Será uma competição de altíssimo nível. Grandes equipes, com excelentes trabalhos. Muito importante para o desenvolvimento dos nossos atletas. O Vasco chega forte como tem sido em todas competições que estamos disputando. Sabemos da dificuldade da competição, mas temos convicção que temos potencial para brigar pelo título - disse.

Nesta edição do Brasileiro sub-20, as vinte equipes participantes se enfrentarão em turno único na fase inicial. Os oito clubes com melhor pontuação avançam para as quartas de final. Na fase eliminatória, os times se enfrentam em partidas de ida e volta. Em 2018, os Meninos da Colina deixaram a briga pelo título na segunda fase.

Fonte: Site oficial do Vasco