Sub-20: Marcus Alexandre elogia postura da equipe e projeta clássico

05/02/2018 às 13h05 - CATEGORIAS DE BASE

A equipe sub-20 do Vasco da Gama garantiu o resultado positivo diante do Bangu, no último domingo (04/02), em partida válida pela Taça Guanabara. A vitória foi confirmada pelo placar de 2 a 1, com gols marcados por Léo Reis e Dudu. O treinador Marcus Alexandre destacou a satisfação com o desempenho do time e enalteceu a oportunidade de disputar o duelo no gramado de São Januário, com a presença da torcida.

- Estamos abrindo a temporada de São Januário na fase de preliminares. Começar a ter esse contato com a torcida, é muito positivo e importante para a formação dos atletas. Acabamos saindo atrás e mostrando um poder de reação muito grande. O Bangu saiu na frente, em um contra-ataque bem executado e abriu o placar. Jogamos bem desde o primeiro tempo, mantivemos a calma, fizemos o gol de empate e viramos a partida. Fomos superiores durante os noventa minutos, se o resultado não fosse positivo não seria tão justo. Mas, no futebol sabemos que não funciona assim. Ganha quem cria as oportunidades e consegue aproveitar cada uma delas - afirmou.

O próximo compromisso pelo Campeonato Carioca será o clássico diante do Flamengo. O retrospecto diante do rival é o melhor possível. Na última edição do estadual, o título cruzmaltino foi garantido diante do Rubro-Negro. Marcus Alexandre reforçou a promessa de uma grande partida na próxima quarta-feira (07/02), na casa do adversário.

- Na verdade essa partida promete. O confronto do campeão e do vice do ano passado. O Flamengo vem de um título, mas o Vasco está buscando manter sua hegemonia no estado. Acredito que vai ser um jogo muito bom para todos os que tiverem a oportunidade de acompanhar - concluiu.

Fonte: Site oficial do Vasco

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario