Sub-20: Pedro Emanuel acompanhou a vitória do Vasco sobre o Cruzeiro
O recém-chegado técnico do Vasco, Pedro Emanuel, esteve presente em São Januário na tarde desta terça-feira (14). Ele acompanhou de perto a classificação do time sub-20 sobre o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro da categoria.
O comandante português chega para substituir Renato Gaúcho (demitido em junho) no período final da pausa do calendário em decorrência da Copa do Mundo. A missão do treinador é desafiadora:
- Campeonato Brasileiro: Retirar o time da incômoda 17ª colocação (zona de rebaixamento), onde soma 20 pontos.
- Copas: Preparar o time para o clássico contra o Fluminense nas oitavas de final da Copa do Brasil e para o confronto de playoff na Copa Sul-Americana diante do Independiente Medellín.
O novo treinador do Vasco, Pedro Emanuel, esteve em São Januário na tarde desta terça-feira (14) para acompanhar a classificação do Vasco sobre o Cruzeiro no Brasileirão sub-20.#lancevasco #vasco https://t.co/CwKuo5fXca pic.twitter.com/9uB8aDE5oZ
— Pedro Cobalea (@pedrocobalea_) July 14, 2026