Categorias de base

Sub-20: "Quero o Vasco nas cabeças", diz MT

MT foi um dos destaques do Vasco na vitória por 8 a 1 sobre a Cabofriense na retomada do Carioca sub-20. Ao marcar dois gols, o jogador celebrou a fase como centroavante - é volante de origem. A nova função e o desempenho do time o fazem ter planos de conquistas para o restante da temporada.

No começo do ano, MT, uma das promessas da base, sofreu lesão. Não conseguiu participar de toda a campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele, aliás, já jogou como lateral-direito e meia.
 

- Foram circunstâncias que apareceram na minha carreira. Graças a Deus sempre me preparei para esse tipo de coisa. Foi dando certo. Joguei de lateral, primeiro volante, meia de ligação e agora estou como centroavante. Fazendo gols. Ajudando meus companheiros e o Vasco a conquistar grandes coisas. Isso é muito importante. Se precisar de mim no gol, irei. Eu quero Vasco nas cabeças. Sempre - disse o jovem, para completar.

O Vasco volta a campo no próximo sábado, às 10h (de Brasília), quando enfrenta o Bangu, em Moça Bonita, na continuidade do Estadual. De acordo com MT, a expectativa é boa inclusive para o Brasileirão da categoria:

- A expectativa é muito boa, creio que fizemos um bom período de treinamentos, demos o nosso melhor, garanto que posso falar por todos do grupo, estávamos muito focados nos treinamentos. Sobre o Brasileiro, vamos chegar com tudo, nossa meta é fazer um Brasileiro melhor do que o anterior e ser coroado com o título, que isso é o que nós almejamos.

Fonte: ge
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário