Sub-20: Valadares fala sobre duelo contra o Botafogo pelo Carioca

06/07/2019 às 18h54 - CATEGORIAS DE BASE

Após a última vitória no Brasileiro, no meio da semana, o sub-20 do Vasco da Gama vira a chave para a Taça Rio. O adversário da vez será o Botafogo, neste domingo (7/7), às 10 horas. O duelo será disputado no Estádio Nilton Santos e a torcida cruzmaltina terá acesso gratuito pelo Setor Sul. O técnico Marcos Valadares enalteceu o bom momento dos Meninos da Colina, mas lembrou que o crescimento deve ser contínuo para seguir buscando coisas grandes.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.brValadares comandando time sub-20

- Estamos confiantes de ter um bom desempenho. A equipe vem se apresentando bem com uma boa rotina e vamos estar muito motivados para fazer um grande clássico. O momento é bom, mas sabemos que precisamos crescer mais para almejar grandes objetivos - afirmou. 

Além do clássico pelo Campeonato Carioca neste domingo, Vasco e Botafogo voltam a se encontrar no meio da semana pelo Brasileirão da categoria. O comandante cruzmaltino ressalta que o segredo para surpreender o adversário é seguir mostrando segurança dentro da proposta de jogo do Gigante. 

A melhor estratégia acredito que seja não fugir muito do que normalmente fazemos. Estamos adaptados, habituados a jogar de uma forma, que gostamos e sabemos que traz grandes benefícios para o desenvolvimento de todos. Claro que existe adaptações para cada contexto, mas algo que não modifica a nossa ideia de jogo - concluiu.

Fonte: Site oficial do Vasco