Categorias de base

Sub-20: Valkmar fala sobre momento de Rayan no Vasco

Em entrevista ao canal “Atenção Vascaínos”, o pai do jogador Rayan e ex-zagueiro do Vasco Valkmar falou sobre o momento do filho que, com apenas 15 anos, marcou seu primeiro gol pela categoria Sub-20, na estreia da Copinha 2022 contra a equipe do Lagarto-SE:

- A gente fica muito feliz com o que está acontecendo na vida do nosso filho, eu e a minha esposa Vanessa, mas sabemos que temos que ter os pés no chão. O Rayan tem apenas 15 anos, sabemos do seu potencial e tem várias coisas para o processo dar certo. Graças a Deus até o momento está tudo certo. Ele está focado, dedicado e a gente sempre passa para ele, eu e a Vanessa, que ele tem que estar focado. Estando focado as coisas acontecem. Sempre estar se dedicando aos treinamentos, aos jogos, buscar Deus em primeiro lugar que as coisas acontecem, tudo no tempo de Deus. Estamos muito felizes com o que está acontecendo com ele. A gente sabe que é um garoto focado, dedicado, não deixa nada subir a cabeça. Ele está feliz, sabe das responsabilidades e com seus companheiros lá em São Paulo está dando tudo certo. Vamos continuar trabalhando que eu tenho certeza que ele vai ter um futuro brilhante aqui no clube.

Valkmar comentou sobre a situação de Rayan hoje no Vasco:

- Ele tem contrato de formação, não tem idade para assinar contrato com o profissional, mas, como falei, vamos deixar as coisas acontecerem com calma. A participação dele na Copinha, pegando experiência, tem um grupo bom, mais velho e dando moral. A gente fica aguardando as coisas com calma para não atrapalhar o processo. O Rodrigo Dias está fazendo um excelente trabalho e tenho certeza que no momento certo, na hora certa, ele chamará eu e a mãe para poder resolver tudo com calma. Estamos numa competição, então vamos aguardar para não atropelar o processo e tenho certeza que dará tudo certo.

Além disso, Valkmar falou sobre a expectativa para a Copinha:

- É a melhor possível, o elenco do Vasco hoje na Copinha é muito bom e sabemos que quando tiver oportunidade ele vai entrar e vai dar o máximo de si. Tenho certeza que ele terá um grande crescimento, independente  do título ou não, claro que o Vasco sempre buscará o título e os garotos estão focados em busca desse objetivo e eu tenho certeza de que vai dar tudo certo. Vamos dar passo a passo para a gente não quebrar o processo. Tenho certeza que vai dar tudo certo na vida do Rayan, com pés no chão, buscando sempre Deus as coisas acontecem.

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário