Sub-20: Vasco e Corinthians empatam em 2 a 2 pelo Brasileiro

03/07/2018 às 21h52 - CATEGORIAS DE BASE

O Vasco na Gama cumpriu seu primeiro compromisso no Campeonato Brasileiro sub-20, diante do Corinthians, na noite desta terça-feira (03/07), no gramado de São Januário. O duelo terminou empatado, pelo placar de 2 a 2. Os gols do Cruzmaltino foram marcados por Hugo Borges e Lucas Santos. O próximo compromisso da equipe comandada por Marcos Valadares na competição nacional será diante do Atlético-GO, na próxima quarta-feira (11), na casa do adversário.

O JOGO

O Vasco começou a partida fazendo valer o seu mando de campo. Logo no primeiro minuto, Lucas acionou Marrony pela direita. O atacante invadiu a área para bater rasteiro, mas o goleiro do Corinthians conseguiu ficar com a bola. Aos quatro minutos, o Cruzmaltino voltou a levar perigo ao adversário. Desta vez Luan cobrou falta pela direita, a redonda passou por todo mundo e sobrou para Hugo Borges, que buscou o gol mas viu a zaga paulista tirar em cima da linha. Mais adiante, quando o cronômetro marcava 21 minutos, Rodrigo enfiou bela bola para Marrony, que recebeu e virou para finalizar na saída do camisa 1 do Corinthians. 

A redonda saiu raspando a trave adversária. Aos 28, Hugo cruzou rasteiro e Dudu recebeu na entrada da área. Ele tocou para Marrony, que mandou uma bomba para a defesa do goleiro. Mais tarde, aos 33 minutos, o adversário balançou as redes: Corinthians 1 a 0. O Gigante seguiu pressionando e jogando no campo da equipe paulista. O volume de jogo foi recompensado já nos acréscimos, quando Marrony cobrou escanteio e Hugo Borges antecipou para cabecear e deixar tudo igual em São Januário: VASCO 1 a 1.

Na volta para o segundo tempo o panorama foi mantido e o Gigante seguiu criando boas oportunidades de garantir a vitória. Aos sete minutos, Rodrigo deu bom passe para Lucas Santos arrancar em velocidade, deixar os marcadores para trás e bater com categoria na saída do goleiro do Corinthians:VASCO 2 a 1. Lucas Santos seguiu dando trabalho e, aos 13 minutos, ele recebeu pela esquerda, cortou para o meio e bateu de fora da área. A bola fez a curva e o camisa 1 do Corinthians precisou se esticar para mandar para fora. Aos 24, o adversário igualou: Corinthians 2 a 2.

Escalação do Vasco: João Pedro, Rafael França, Ulisses, Norões e Luan; Rodrigo, Linnick (Caio Lopes) e Dudu (Laranjeira); Lucas Santos, Marrony e Hugo Borges. Técnico: Marcos Valadares.

Foto: Site Oficial do Vasco Sub-20
Sub-20

Fonte: Site oficial do Vasco

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario