Categorias de base

Sub-20: Vasco encara o Sport-PE pelo Brasileirão

Nesta quinta-feira (19), quatro jogos fecham a terceira rodada do Brasileirão Sub-20

Nesta quinta-feira (19), mais quatro jogos dão sequência a terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Pelo Grupo A, Vasco-RJ e Sport-PE se enfrentam no Estádio Nivaldo Pereira, em Queimados (RJ), às 15h. O time carioca está invicto na competição, com uma vitória e um empate. Já o Leão da Ilha do Retiro fez apenas uma partida e tem um empate. 

No Grupo C, o Cruzeiro-MG enfrenta o Vitória-BA no Mineirão, às 16h. A Raposa fez seu primeiro jogo na última rodada e venceu o Botafogo-RJ por 1 a 0 fora de casa. O Rubro-Negro já jogou duas partidas pelo Brasileirão Sub-20 e venceu as duas. É o líder do grupo com seis pontos. 

Por fim, pelo Grupo D, dois confrontos acontecem às 16h. O Santos-SP recebe o Figueirense-SC na Vila Belmiro e o Internacional-SC vai até a Arena da Baixada para encarar o Atlético-PR. Em São Paulo, um confronto entre os dois primeiros colocados. O Peixe é o vice-líder do grupo, com três pontos conquistados. O Figueira é o líder invicto, com quatro pontos. No Paraná, um duelo oposto. As duas equipes são as últimas colocadas. O Furacão ainda não venceu em dois jogos. Já o Colorado tem um ponto conquistado em uma partida. 

Fonte: CBF