Sub-20: Vasco enfrenta o Bangu no próximo sábado (12)

09/09/2020 às 16h56 - CATEGORIAS DE BASE

Os Meninos da Colina retornaram com o pé direito no Campeonato Carioca Sub-20. Nesta quarta-feira (9/9), o Vasco venceu a Cabofriense por 8 a 1, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, pela segunda rodada da Taça Guanabara, que equivale ao primeiro turno da competição. Os gols cruzmaltinos foram marcados por João, Figueiredo, MT, Saulo e Arthur. O próximo compromisso do Gigante será no sábado (12/9), às 10h, diante do Bangu, no Estádio Moça Bonita. 
 

O JOGO

O Gigante entrou com tudo em campo! Com apenas um minuto de jogo, João Pedro roubou a bola na entrada da área para o seu xará João receber livre e mandar para o fundo da rede: VASCO 1 a 0. E logo aos 5 minutos, Figueiredo recebeu passe de Caio Lopes para ampliar o placar: VASCO 2 a 0. Aos 18, foi a vez de MT marcar o seu. Em um belo lance, o camisa 9 se livrou da marcação, bateu pro gol e saiu para comemorar: VASCO 3 a 0. Para completar a primeira etapa, João Pedro, estreante do dia, deu a segunda assistência na partida, com um lançamento para Saulo, que deixou o goleiro caído e fez mais um para a equipe: VASCO 4 a 0.

O Cruzmaltino voltou embalado para a etapa final. Também no primeiro minuto, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para MT fazer mais um na partida: VASCO: 5 a 0. Adiante, aos 9 minutos, Arthur Sales entrou no jogo e já recebeu na frente para guardar o seu: VASCO 6 a 0. Aos 15, o adversário descontou. Três minutos depois, a estrela de João Pedro brilhou mais uma vez com uma bela assistência - a terceira do dia - para Figueiredo fazer o segundo dele: VASCO 7 a 1. Aos 25, Fintelmann defendeu um pênalti para a equipe cruzmaltina. No lance seguinte, foi a vez de Arthur sofrer o pênalti. Figueiredo conferiu: VASCO 8 a 1.

Escalação do Vasco: Fintelman; Saulo (Breno), Menezes, Yuri e Gaia; João Pedro (Roger), Caio Lopes (Marcos Dias) e Laranjeira (Guilherme Rodrigues); João (Guilherme Carneiro), Figueiredo e MT (Arthur) - Técnico: Alexandre Grasseli 
 

Fonte: Site Oficial do Vasco