Sub-20: Vasco enfrenta o Tubarão amanhã, pela Copa do Brasil

02/04/2019 às 21h41 - CATEGORIAS DE BASE

Buscando dar sequência no período de invencibilidade e garantir a classificação para mais uma etapa da Copa do Brasil, o sub-20 do Vasco da Gama entra em campo nesta quarta-feira (03/04). O jogo de volta das oitavas de final, diante do Tubarão-SC, será realizado às 15 horas, no gramado de São Januário. Após vencer na casa do adversário pelo placar de 2 a 1, os Meninos da Colina têm vantagem na partida que dará vaga nas quartas de final da competição nacional.

- A expectativa é sempre de realizar uma boa apresentação, conseguindo pôr em prática tudo aquilo que desenvolvemos no dia a dia. Isto para nós é fundamental, transferir para o jogo todos conceitos do nosso modelo. Tivemos uma semana importante, com jogos de alto nível. Conseguimos jogar um bom futebol em ambas partidas, facilitando muito o processo de recuperação, já que mentalmente, ter um bom desempenho, faz toda diferença. Na prática, buscamos realizar nosso protocolo de recuperação para que todos estejam preparados para este grande desafio que teremos diante do Tubarão - afirmou o técnico Marcos Valadares.

A equipe sub-20 do Cruzmaltino, além da vitória no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, vem de um triunfo diante do Nova Iguaçu, por 2 a 0, pelo Campeonato Carioca. Para ampliar a sequência de 5 jogos sem derrotas, o Gigante da Colina irá sem desfalques para o reencontro com o Tubarão-SC.

Fonte: Site oficial do Vasco