Categorias de base

Sub-20: Vasco enfrentará o vencedor de Goiás e Atlético-MG

0

O Vasco segue na luta pela Copa do Brasil Sub-20. Na tarde desta quinta-feira (19), o Cruzmaltino, atuando no Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ), voltou a vencer o Avaí, desta vez por 3 a 0, e confirmou a vaga nas semifinais da competição. Os gols foram marcados por Figueiredo, Menezes e Caio Lopes.

Dessa forma, o Vasco vai encarar na próxima fase o vencedor de Goiás e Atlético-MG, que se enfrentam ainda nesta quinta-feira (19), no Hailé Pinheiro. 
 

O jogo

Placar zerado na primeira etapa. Jogando em casa, o Cruzmaltino teve as melhores chances. Aos 31 minutos, Guilherme PEC arriscou da entrada da área, mas o goleiro João foi lá no ângulo e defendeu. No minuto seguinte, foi a vez o goleiro vascaíno trabalhar: Gaspar recebeu cruzamento e, da marca do pênalti, cabeceou para defesa à queima roupa de Cadu.

Antes do fim da etapa inicial, aos 41, Arthur tentou chute forte de fora da área e obrigou João a fazer outra grande defesa. E a equipe da Colina voltou com tudo do intervalo. Na marca dos 26 minutos, Figueiredo, de perna cruzada, fechou na segunda trave após cruzamento e abriu o placar. Seis minutos depois, aos 32, Menezes pegou rebote dentro da área e fez o segundo do time carioca.

Já nos acréscimos, aos 47 minutos, Caio Lopes recebeu livre na área, sem goleiro, e completou para as redes. Ao apito final, os garotos do Vasco comemoraram a classificação às semifinais.

Fonte: CBF
  • Quinta-feira, 26/11/2020 às 21h30
    VascoVasco 1
    Defensa y JusticiaDefensa y Justicia 1
    Copa Sul-Americana Estádio Norberto "Tito" Tomaghello
  • Segunda-feira, 30/11/2020 às 18h00
    VascoVasco
    CearáCeará
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Quinta-feira, 03/12/2020 às 21h30
    VascoVasco
    Defensa y JusticiaDefensa y Justicia
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 06/12/2020 às 16h00
    VascoVasco
    GrêmioGrêmio
    Campeonato Brasileiro Arena do Grêmio
  • Segunda-feira, 14/12/2020 às 20h00
    VascoVasco
    FluminenseFluminense
    Campeonato Brasileiro São Januário