Sub-20: Vasco perde para o São Paulo por 2 a 1

13/12/2018 às 20h02 - CATEGORIAS DE BASE

O Vasco entrou em campo nesta quinta-feira (13/12) para encarar o São Paulo, pela semifinal da Copa RS, e acabou derrotado por 2 a 1. Os Meninos da Colina encerraram a participação na competição e agora miram a disputa da Copa São Paulo, em janeiro. A decisão da Copa RS será entre Palmeiras e São Paulo.

O JOGO

A partida começou com o São Paulo buscando mais o ataque. Bem postado, o Vasco ganhava os lances na defesa, principalmente com o zagueiro Norões. Aos 6, Lucas Santos puxou rápido contra-ataque, mas a zaga são-paulina afastou. Aos 11, Lucas Santos lançou Imperiano, que driblou o zagueiro e chutou cruzado para boa defesa do goleiro. Dois minutos depois, o Cruzmaltino chegou novamente com Lucas Santos, que arriscou de fora da área e o goleiro fez outra boa defesa.

Depois de muito insistir, o Vasco foi premiado pelo desempenho. Aos 21, Lucas Santos fez ótima jogada individual dentro da área pela esquerda e bateu cruzado. A bola sobrou limpa para Tiago Reis, que teve o trabalho só de empurrar para as redes. Aos 25, o adversário empatou. Aos 42, Caio Lopes fez grande jogada, enfileirando a defesa do São Paulo e tocou Lucas Imperiano, que bateu colocado, mas a bola caprichosamente tocou no travessão.

O segundo tempo começou com pressão do São Paulo, que virou o placar logo aos 2 minutos. O Vasco respondeu um minuto depois. Caio Lopes e João Pedro puxaram contra-ataque e tocaram em Lucas Santos, que bateu em cima do zagueiro. Aos 21, Lucas Santos recebeu pela esquerda e tentou o chute, mas a bola subiu muito.

Aos 25, Lucas Santos cobrou falta na entrada da área, Tiago Reis desviou e o goleiro fez a defesa. Aos 33, Tiago Reis subiu mais alto que a defesa do São Paulo e cabeceou bem, mas o goleiro novamente salvou o São Paulo. Aos 37, Vinícius fez boa jogada, mas bateu sem força. O Vasco pressionou bastante, mas não conseguiu o gol de empate.

Escalação do Vasco: Alex, Cayo Tenório (Nathan), Alan, Norões e Coutinho; Bruno (Luiz Felipe), Caio Lopes (Laranjeira) e Lucas Santos; João Pedro (Vinícius), Lucas Imperiano (Ramon) e Tiago Reis - Técnico: Marcos Valadares.

Fonte: Site oficial do Vasco

Mercado

Não Confirmado

Você aprova a saída de Gabriel Félix?

Especulações Mercado