Sub-20: Vasco supera o Fluminense e está na final da Taça Rio

07/09/2019 às 12h59 - CATEGORIAS DE BASE

Os Meninos da Colina fizeram bonito, na manhã deste sábado (07/09), diante do Fluminense, pela semifinal da Taça Rio. Na casa do adversário, o time de São Januário levou a melhor pelo placar de 2 a 0, com gols de Laranjeira e Vinicius. O Vasco aguarda a definição do adversário da decisão, que será na próxima semana

O JOGO

Mesmo na casa do adversário, foi do Vasco a primeira boa oportunidade do jogo. Aos cinco minutos, João Pedro fez boa jogada pela direita e achou Juninho, na entrada da área, que chutou para a defesa do goleiro. Pouco tempo depois, aos sete, após falta sofrida por Vinicius, Laranjeira converteu com categoria: VASCO 1 a 0. O Gigante seguiu pressionando e, aos 17 minutos, Alexandre Melo lançou, João Pedro inavadiu a área e cruzou para MT ficar perto de ampliar a vantagem no placar. Antes do fim da etapa inicial, nos acréscimos, João Pedro cruzou para Cayo Tenório dominar e mandar por cima do gol.

Na segunda etapa, os Meninos da Colina não pararam e o gol veio logo aos 12 minutos. Foi quando após bela jogada pela esquerda, Vinicius saiu de cara para o goleiro e não perdoou: VASCO 2 a 0. Na sequência, o Gigante soube se portar para administrar a vantagem e sair de campo com a classificação.

Escalação do Vasco: Halls, Cayo Tenório, Ulisses, Miranda e Alexandre Melo (Nathan); Caio Lopes, Juninho (Weverton) e Laranjeira (Cunha); João Pèdro (Coutinho), Vinicius (Menezes) e MT (Roger). Técnico: Marcos Valadares.

Fonte: Site oficial do Vasco