Sub-20: Vasco vence o Tubarão-SC por 2 a 0 e segue 100% na Copa do Brasil

03/04/2019 às 16h54 - CATEGORIAS DE BASE

Os Meninos da Colina seguem fazendo bonito nesta temporada. A equipe Sub-20 vascaína venceu o Tubarão-SC por 2 a 0, em São Januário, gols de Gabriel Pec e Ramon, e garantiu classificação para as quartas de final da Copa do Brasil da categoria. Este foi o sexto jogo do Sub-20 na temporada e o time segue 100%, com seis vitórias (três pelo Carioca e três pelo Copa do Brasil).
 

Na próxima fase, o Vasco vai encarar o vencedor do confronto entre América-MG e Fast-AM. Na primeira partida, os mineiros venceram por 1 a 0 em Manaus. O jogo de volta será nesta quinta-feira (4/4), em Minas Gerais.
 

O JOGO

O Vasco começou a partida com tudo. Logo aos 40 segundos, Talles tabelou com Laranjeira  e tentou o drible, conseguindo o escanteio. Na sequência, o mesmo Talles pegou a sobra, mas pegou fraco e bateu em cima do goleiro. Aos 5, o Tubarão arriscou de longe e Alexsander fez boa defesa.  Aos 13, Kainandro subiu mais que todo mundo e cabeceou pressionado, mandando para fora. Três minutos depois, Coutinho fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Michael, a zaga afastou e a bola sobrou para João Pedro, que pegou mal na bola.

Aos 18, João Pedro bateu escanteio no primeiro pau, Michael se antecipou e conseguiu o desvio, mas o goleiro estava bem colocado e fez boa defesa. Pouco depois, Talles recebeu na entrada da área, mas bateu fraco para o gol adversário. O jogo esfriou e o Vasco criou nova oportunidade aos 41, quando Linnick ajeitou para Laranjeira, que bateu colocado. O goleiro espalmou e a bola sobrou para Talles, que bateu cruzado, para fora.

Os Meninos da Colina voltaram com tudo. Logo aos 4 minutos, Talles recebeu pela esquerda e tentou duas vezes, mas não conseguiu abrir o placar. Aos 9, Caio Lopes recebeu na área e tentou a finalização, a bola ficou viva e Gabriel Pec quase conferiu. Na sequência, Pec acertou belo chute da direita e obrigou o goleiro a fazer boa defesa. Aos 18, Ramon disparou pela esquerda e cruzou para Pec, que pegou de primeira para abrir o placar: VASCO 1 a 0.

Aos 20, Talles recebeu de Gabriel Pec na entrada da área, tentou o drible sobre o zagueiro e acabou batendo mascado. Aos 27, Pec tocou em profundidade para Cayo Tenório, que bateu cruzado pra defesa do goleiro. Aos 28, Bruno Gomes roubou bola no meio, arrancou e tocou em Ramon, que bateu colocado. O goleiro espalmou e Pec chegou para marcar, mas mandou por cima. O Gigante chegou ao segundo gol aos 45, Riquelme recebeu na esquerda e tocou em Ramon, que dominou e bateu forte no canto: VASCO 2 a 0.

Escalação do Vasco: Alexsander, Cayo Tenório (Nathan), Ulisses, Kainandro e Coutinho; Caio Lopes, Linnick e Laranjeira (Bruno Gomes); João Pedro (Gabriel Pec, depois Vinícius), Talles (Riquelme) e Michael (Ramon) - Técnico: Marcos Valadares.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.brGarotos seguem invictos na temporada
Garotos seguem invictos na temporada

Fonte: Site Oficial do Vasco