Sub-20: Vasco volta a campo pelo Carioca na próxima terça (20)

18/10/2020 às 12h23 - CATEGORIAS DE BASE

Campeão invicto da Taça Guanabara da categoria sub-20, o Vasco estreou na Taça Rio com derrota por 3 a 2 para o Resende, neste domingo, no CT do Artsul, em Nova Iguaçu. Marcos Vinícius, Weverton e Bismarck marcaram os gols da vitória da equipe do Sul Fluminense. Guilherme Nascimento e Menezes descontaram.

O Resende abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para o zagueiro Marcos Vinícius soltar uma bomba de pé esquerdo. Belo gol.

O empate vascaíno veio no início do segundo tempo, aos nove minutos. João Pedro virou a bola da esquerda para a direita, Guilherme Nascimento recebeu e tocou por cima do goleiro. Outro bonito gol.

A virada do Resende veio aos 18 minutos, em novo golaço. Léo Pedro cruzou, e Weverton, num sem-pulo, bateu no ângulo. Aos 27, enfim, um gol normal. Brendon bateu falta para a área, Gomes bateu roupa, e Bismarck ampliou para o time do Sul Fluminense.

Já nos acréscimos, o zagueiro vascaíno Menezes deu números finais em linda cobrança de falta. Numa manhã de golaços, deu Resende: 3 a 2.

O Vasco volta a campo pelo Carioca na próxima terça-feira, às 15h. O adversário é o Volta Redonda. O Resende joga um dia depois, no mesmo horário, contra o Friburguense.

Fonte: ge