Sub-20: Vasco x Flamengo alcançou 1,3 milhão de visualizações

09/10/2019 às 08h09 - CATEGORIAS DE BASE

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou, nesta terça-feira (8), os números da audiência alcançada pelas finais da Taça Rio Sub-20. Juntos, os dois duelos entre Vasco e Flamengo bateram mais de 1,3 milhão de visualizações no streaming, nas transmissões realizadas pela TV Ferj no YouTube e no Facebook.

A partida de ida, na quarta-feira (2), na Gávea, registrou 156 mil visualizações no YouTube e 392 mil no Facebook. Dentro de campo, vitória do Vasco, fora de casa, por 2 a 0. Já neste último domingo (6), no jogo de volta, o empate por 0 a 0 em São Januário foi acompanhado por 280 mil pessoas no YouTube e 469 mil no Facebook.

Com os resultados, o Vasco ficou com o título do que é considerado o segundo turno da competição. Como o próprio Flamengo havia vencido o primeiro turno, a Taça Guanabara, os dois times voltarão a se enfrentar em data a ser definida para decidir quem será o campeão carioca da categoria em 2019.

"É a consolidação do Campeonato Carioca Sub-20 para o mercado como belo produto. São números extremamente significativos para a valorização", celebrou Leonardo Ferraz, diretor de marketing da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

Fonte: Máquina do Esporte