Categorias de base

Sub-23: Atletas se apresentam para o Pré-Olímpico

Os 23 jogadores convocados por Ramon Menezes para o Pré-Olímpico se apresentaram nesta segunda-feira na Granja Comary. Os que não residem no Rio de Janeiro, chegaram pelo Aeroporto Santos Dumont e seguiram para Teresópolis. As atividades antecedem a competição que será na Venezuela e vai definir os classificados para os jogos de Paris.

O primeiro treino acontece ainda nesta segunda-feira e marca o começo da preparação, que vai até o dia 22. No dia seguinte, acontece a estreia diante da Bolívia. O grupo ainda conta com Bolívia, Colômbia, Venezuela e Equador. Após todos jogarem contra todos, os dois primeiros avançam ao quadrangular final. Tais seleções vão se reunir com as duas melhores do Grupo B, que conta com Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile e Peru. Ao fim, os dois primeiros garantem vaga na competição da França.

Confira a relação de atletas disponíveis para Ramon Menezes:

Goleiros: Kaique (Palmeiras), Matheus Donelli (Corinthians) e Mycael (Athletico);
Laterais: Kaiki Bruno (Cruzeiro), Khellven (CSKA), Matheus Dias (Internacional) e Rikelme (Cuiabá);
Zagueiros: Arthur Chaves (Académico de Viseu), Luan Patrick (Athletico), Michel (Palmeiras) e Ronald (Grêmio);
Meio-campistas: Alexsander (Fluminense), Andrey Santos (Chelsea), Bruno Gomes (Coritiba), Gabriel Pirani (DC United), Marlon Gomes (Vasco) e Maurício (Internacional);
Atacantes: Endrick (Palmeiras), Gabriel Pec (Vasco), Geovane (Corinthians), Guilherme Biro (Corinthians), John Kennedy (Fluminense) e Marquinhos (Nantes)

Fonte: Super Rádio Tupi
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário