Olímpia e Arsenal de Sarandi ficaram no 0 a 0 em Assunção, nesta quinta-feira, em duelo de ida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Apesar do resultado aparentemente ser favorável ao quadro visitante, serão os guaranis os classificados caso haja igualdade com gols na partida de volta, dia 5, no Julio Grondona.
O vencedor do confronto se qualificará para enfrentar Flamengo ou Universidad de Chile, que iniciam os embates no dia 19 de outubro, no Engenhão. O jogo decisivo ocorrerá uma semana depois, no estádio Nacional.
Godoy e Universitario empatam na Argentina
Outro argentino em campo nesta quinta pela Sul-Americana foi o Godoy Cruz, que não passou de um empate em casa por 1 a 1 com o Universitario de Lima. Para seguir na competição, o Expresso terá de vencer a partida de volta (dia 5, na capital peruana) ou arrancar uma igualdade por dois gols ou mais. Um 0 a 0 no Coloso de Ate garante o Universitario
O placar do encontro em Mendoza só foi movimentado nos minutos finais. Raúl Ruidíaz abriu para os visitantes aos 36 do segundo tempo, cabendo a Gonzalo Cabrera igualar aos 44 e selar o empate no Mundialista.
Quem passar para as quartas de final pegar o vencedor de Aurora x Vasco, que iniciam os duelos na próxima quarta-feira na Bolívia.
Mais lidas